Verifique se você digitou o captcha.

Postado por em 3 03UTC out 03UTC 2014 em Notícia | 0 comentários

Palavra do Presidente – 10/2014

01

O nosso sindicato é um instrumento de lutas destinado a promover a organização e defesa dos interesses da nossa categoria profissional, com  objetivo de conquistarmos melhores condições de trabalhos e salários.

O SINTRAFARMA-DF, representa os interesses coletivos e individuais dos trabalhadores e trabalhadoras integrantes da categoria, sendo imprescindível a participação de todos e que tenham consciência dos seus direitos.

O SINTRAFARMA-DF se faz destacar em suas atribuições quando se trata de defender os direitos sociais e legais de sua categoria para que possamos continuar a nossa luta em prol da categoria e na sua valorização profissional, social e econômica.

Caros trabalhadores e trabalhadoras um sindicato só é forte com efetiva participação de todos participe. Associe-se!

Antonio Carlos Pinho de Melo